0 Resenha do shampoo/condicionador de mandioca


Gente eu comprei esse shampoo e  esse condicionador  num empório natural aqui da minha cidade.Ele é um produto para cabelos oleosos,eu não dava a miníma para ele porque não tem marca,mais ele tira muito a oleosidade do cabelo e ajuda a selar as pontas,ele foi uns dos melhores produtos para cabelos que já comprei.Lá no empório tinha o óleo capilar e a máscara de hidratação e eu to louca para comprar,pois deve ser perfeito, e também no empório tinha shampooe condicionador de coco  e maracujá,o de coco tem a função de hidratar os cabelos e o de maracujá tem a função de acalmar os fios.E é isso gente eu amei é super grande e o shampoo custa em média 25 reais e o condicionador custa em média 35 reais.É isso gente não sei se vende em outro lugar mais não custa procurar na internet,ele tem essa marca alquimia.









Bjss...Carol


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger