2 Moda do mês



Chegou o mês de Setembro já!meu Deus como esse ano passou rápido,e Setembro é o meu mês favorito por dois motivos é o meu aniversário, e o outro é porque está chegando o verão.Então à moda deste mês é bem legal dá para brincar bastante no look também porque com esse tempo louco de manhã tá frio de tarde calor e de noite frio de novo.

                                             Bolsa tipo mochila


Gente essa mochila não chama bolsa tipo mochila,chama outro nome que eu ainda não sei também porque tendência e poucas pessoas conhecem,e tem de várias outras estampas,a minha amiga comprou uma com estampa etnica é bem bonita.Tipo aquelas lá "inveja" rsrs brincadeirinha.


Alpargatas 


Eu comprei umas esses dias são bem confortáveis,o bom que pode usar em qualquer ocasião e a marca que eu comprei, não esquenta o pé e nem machuca,vale à pena a comprar.


Veludo


O veludo para quem não conhece é o famoso "plush" sabe do agasalho,só que agora as tendencias mudaram todo mundo está usando em saia,calça,blusa e o famoso vestido dos anos 40.

Estampa de margarida no fundo preto



Também é uma tendencia que chegou para ficar,é meio estranha mais ao mesmo tempo é bonita bem feminina e já fizeram até no óculos de sol.

Kimono



Quando as pessoa escutam falar kimono,acha que é aquele de japonês,mas não é nada contra mas esse é mais bonito e dá para usar em várias ocasiões e  é outra peça que chegou para ficar.

Gostaram?Comenta aí?!
Beijoss!!Carol


                                                                                                                                                                  



2 comentários:

Unknown disse...

Amo este post...para mim ele é o melhor depois dele sempre compro novas roupas e calçados que não conhecia.

Unknown disse...

Brigado!!Fico muito contente em saber que meu blog está ajudando as pessoas...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger