0 Aliexpress


Oi meninas, tudo bom?

Eu não costumo a fazer muitos posts de lojas e sites que eu indico,mais agora sempre irá ter posts desse tipo.O Aliexpress é uma loja online,que vende os produtos da China,tudo muito barato e também a forma de pagamento é por boleto bancário ou cartão de crédito,lá vende de tudo,tudo mesmo desde roupa até eletrônicos.Demora um pouca para chegar em torno de 1 a 3 meses,também porque é uma loja internacional e demora mesmo,mais chega certinho.E em todas as compras que eu fiz não fui taxada mais é sorte.Em outro post eu falo sobre como ser taxado e tals.

É a loja online que eu mais compro,porque amo os produtos o preço e também a qualidade,tem coisa que eu achei só no aliexpress,Eu amo comprar bolsas e cílios postiços.Mais lá vende roupa,sapato,maquiagem e coisas do tipo.É isso gente quem quiser saber mais e comprar é só entrar no site:www.aliexpress.com ou baixe o aplicativo.


Gostaram?!Então curte, comenta e pode compartilhar...Siga o blog nas redes sociais e baixe nosso aplicativo

Bjsss.....Carol



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger