0 Gargantilha/Tattoo choker



Gente eu acho que essa é a mais nova febre do momento,todo mundo quer inclusive eu,já procurei em todas as lojinhas de bijus da minha cidade e não encontro,mais tenho fé que irei encontrar.Então gente voltando ao assunto tem de várias cores e também com pingentes,tem vários tutoriais no Youtube  explicando para fazer em casa.É isso não tenho mais nada oque falar dessa maravilha...








Fonte de imagem:pesquisa do Google

Gostaram?!Comenta aí
Bjss


                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger