0 Projetos pro blog

Gente eu to cheia de ideias novas para melhorar o blog,primeira coisa e a que eu mais quero fazer mais ainda não posso,já comentei em outros posts,que eu vou fazer vídeo para o blog....ai meu Deus....gente vocês não tem noção como eu quero fazer vídeo pro blog,já to com várias ideias,eu ainda não tenho uma câmera boa para gravar e a do meu celular não fica com um efeito tão bom,outra coisa eu não tenho uma cantinho só para mim sabe e a minha casa está em reforma,tipo a minha casa tava muito velha e agora ta começando a reformar,vou dar uma data no mínimo eu faço vídeo no mês de Julho ou Agosto do ano que vem,gente não é porque eu não quero ´porque não vai dar mesmo, vai ter que reformar todos os cômodos da minha casa e o meu quarto vai ser um dos últimos porque tá o melhorzinho então já viu né.A segunda coisa que eu vou por publicidade no blog,eu acho que é uma boa porque vocês sempre veem coisa nova que vocês não conhecem,outra coisa é que blog vai ter mais uma colaboradora,mais não vou dar nome porque não é nada descidido.E eu vou fazer posts de decoração.


Gostaram das novidades!?
Bjss....Carol

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger