0 Tom da estação


Oi meninas, tudo bom?

Eu já fiz um post de tom da estação, acho que uma vez, e agora to de volta para fazer de novo.Como o título já diz eu vou falar as tendencias de cores da estação,então hoje o inverno 2015.Acho que todos sabem que a cor do ano elegida pela pantone é o marsala,senão souber eu fiz um post explicando aqui no blog assim que a pantone elegeu o marsala,então no verão e agora no inverno o tom marsala está em alta.

O tom do Inverno 2015 é o azul marinho ,o cinza com fundo esverdiado,o marsala,o marrom mostarda,e o pink.Eu deixo algumas imagens para vocês verem os tons e as roupas..






Gostaram?!Comenta ,curte , compartilha siga o blog nas redes sociais e e baixe o aplicativo..
Bjsss....Carol



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger