0 Estampa galaxy


Isso mesmo que vocês estão vendo!! a estampa galaxy,eu sei que já faz algum tempo que a estampa galaxy ta na moda,mas só deu para fazer a postagem agora, então escolhi algumas imagens que mostra o uso da estampa galaxy,e uma até ensinando fazer o passo a passo em jeans.

                                                                  Calças                                                                                          

A calça galaxy,é até meio engraçada e diferente e claro bonita além disso,é a peça que eu mais gosto com essa estampa,é claro que dá para formar vários tipos de looks do trabalho à noite,lógico sem exageros.



Blusas 

A blusa com estampa galaxy está muito em alta já vi várias pessoas usando uma mais linda que a outra.


                                                                                                                                               
                                Unhas                                     
Na unha eu já tinha visto bem antes de quando a estampa galaxy saiu com tudo,eu acho bem bonita e já fiz algumas vezes



Tênis
O tênis já tinha me surpreendeu,nunca tinha visto,e nunca imaginária  que essa moda  já tinha pegado até nos calçados,eu acho diferente mas mesmo assim eu usaria.E vocês?!


Passo a Passo
 Eu não vou explicar tudo certinho,porque a postagem vai ficar enorme e também para ver  e entender mais ou menos ,depois em  outra postagem de custumização eu mostro



Gostaram?!Comenta aí!!!
Bjss!carol


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger