0 Moda do mês



Nossa!Como esse ano passou rápido nem se fala,parece que foi ontem que criei o blog,então gente mais uma vez to aqui para falar da moda do mês que vai estar muito legal.


                                                                  Bandana






Gente mais uma vez,vocês já devem estar nervosos pois de novo a bandana está na moda no verão desde 1950 meu pai tem muitos anos mais eu gosto.


Keds


Eu sei que tá calor,verão e etc....mais é muito confortável vale a pena usar.Ué vocês usam sapatilhas alpargatas,podem usar keds,Porque não!?


Tons neutros



Desde os verões de não sei as cores claras e neutras,então esse não ia ser diferente.


Renda



Quem tem roupas de renda,não precisa dar embora,custumizar e outras coisas,deixa ela lá guardadinha no guarda-roupa,porque todo ano ela vai ficar na moda.


Muscle tee


Muita gente não conhece por este nome,mais são aquelas blusas mais abertas em baixo,eu acho bem bonita e gosto de usar.

Fonte de imagem:justlia.com.br



Gostaram!?Comenta aí!
Bjss...Carol









 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger