0 Tendencias outono/inverno

A minha estação preferida é o inverno então amo comprar roupas de inverno , agora vou mostrar algumas tendencias que vão arrasar em 2014.Mais se você não tiver verba pra comprar bastante coisas novas custumize , pode me cobrar se eu esquecer vou fazer uma postagem só de custumização de roupas de inverno.


 Jaquetas de couro eu acho que é o iten que está mais na moda também além de ser quentinhas  bonitas  e estilosas além de cair bem com todo tipo de roupa , só saber usar...rsrsrs. Claro que você não vai usar ela com uma roupa que não tem nada à ver



 Blusas de lã eu amo! agora estão mais estilosas bonitas de varias estampas, porque antigamente eram horriveís enormes pesadas. Quando vejo algumas pessoa com essas blusas antigas  de mil novecentos e bolinha .... dão uma facada no coração da moda e o meu....kkkk. Só por Deus!


 Cardigans eles são lindos estilosos e ainda por cima bem quentinho de várias cores , golas , botões e modos de vestir.



 As estampas que estarão mais na moda é a xadrez (aquela mesmo antiga não se assuste) e à floral eu não sou muito fã de estampa floral mais se for bonita e cair bem no corpo , porque nõa usar?!


 Calças de couro é na verdade não está na moda só agora está mais ou menos em 2013 , mais fez tanto sucesso que voltou e ainda por cima com tudo por isso que eu falo pode custumizar roupas.

                                                    Gostaram então comentem aí!?



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger