0 Novidades e informações sobre o blog

Então gente eu de novo,sabe a minha equipe então não sei se vocês perceberam que elas não postam mais. Então elas não vão postar mais, só eu mesmo mas elas continuam revisando e fazendo as obrigações delas.
A outra novidade o objeto moda da semana não vai ter mais enquete eu vou escolher.
Terceira novidade todo mês tem uma peça unica de roupa não tem,então vai ter uma postagem que vai ter o objeto que está mais na moda este mês por exemplo : como usar, porque ta na moda e essas coisas.
Quarta novidade também vai ter uma postagem que eu vou fazer  que vai se chamar tom da estação nessa postagem vai falar sobre as cores que estão mais na moda naquele mês.
Quinta  novidade que  toda semana  vou dar um look da semana uma nail-art isso pra quem não sabe( é unha) e uma case
Sexta noviade eu quero postar também mais coisas de culinária,decoração ,festas , resenhas de livros que eu já li e essas coisas pra não ficar injuativo
Setima e  ultima novidade o blog vai ter facebook, twitter, e todas essas redes sociais para seguir o blog e quem quizer me adicionar no facebook vou criar outro porque aquele não tá legal.

E eu queria falar muito obrigado que em três meses e alguns dias o blog já tem 700 e poucas visualizações, e eu nem tinha mitas experiências com blog e essas coisas

Beijos Carol

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger