0 Resenha:Máscara de cílios The Colossal volum express



Oi meninas tudo bom?Hoje vim aqui para fazer a resenha de um produto que eu amo muito que é a máscara de cílios the Colossal volum express da maybelline,a minha é na versão lavável a que sai com água morna,mais ela não escorre nada ela só não precisa de demaquilante para tirar,igual a a prova d'água que voc~e pode molhar que não sai só com demaquilante bifásico.Eu particularmente amo a the colossal é minha máscara de cílios preferida e ainda prefiro a lavável,como disse não derrete e nem escorre com o calor e tals.Esse máscara aumenta os cílios umas 10x mais,o aplicador dela é um bem gordinho no final e mais fininho na ponta,gente eu amo.ela custa em média 27,00 a 30,00 reais,e ainda por cima não é extremamente caro de se comprar o preço é bem ok pela qualidade e a durabilidade do produto.






Gostaram?!Comenta,compartilha nas redes sociais e curte nossa página no facebook, instagram, twitter e baixe nosso aplicativo
Bjsss....Carol



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger