1 Aniversário do blog!!!


Gente hoje eu estou muuuito feliz,porque é um ano de dedicação,criativivade e vários outros fatores,e também porque é o aniversário do blog.Vocês não imaginam como eu esperei esse dia,desde quando eu criei...hahaha...e também queria agradecer vocês porque,não adianta você ter um blog sem a participação das leitores,e queria mais uma vez agradecer vocês pelo carinho!!Ser blogueira não é qualquer coisa,e sim um dom,porque não é todo mundo que tem essa vontade de libertar suas idéas em forma de textos,ou até mesmo mostrar os seus conhecimentos,que por exemplo eu que aprendi outras blogueiras.Como é um aniversário e dizem que o primeiro é um dos mais importantes,eu resolvi fazer um cupcake de nutella para comemorar.....E é isso gente só tenho mesmo que agradecer!!!

Receita:Cupcake de Nutella!!!!

Rendimento:4 porções (da pouco mesmo gente...kk)
Tempo:15 minutos

Ingredientes:                   

2 colheres de sopa de farinha de trigo
1 ovo
2 colheres de sopa de nutella
1 colher de café de fermento em pó
Confeitos

Modo de preparo:       

Misturar tudo até ficar uma mistura homogênea,
Distribuir nas forminhas,
Assar em fogo a 180º
Decorar com um pouco de nutella e confeitos

E ser feliz....rsrs!!!






Fonte de imagem:Pesquisa do google


Gostaram?!Comenta aí!!
Bjsss....Carol


1 comentários:

Unknown disse...

:n Parabéns já se passaram 1 ano, sempre sigo seu blog, adoro as novidades sempre atual...beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger