0 Resenha:Corretivo da Vult


Gente essa vai ser minha primeira resenha de produto de maquiagem,e eu tô muito ansiosa para fazer,eu sempre quiz fazer mais nunca achei um produto bom e que todo mundo tivesse acesso,então ontem fui na farmácia da minha cidade,com a minha mãe,e sempre vejo os esmaltes as makes e essas coisinhas de farmácia,ai eu tava vendo alguns produtos da max love e da vult,ai eu vi esse corretivo,achei bem legal esprementei na mão e ele me surpreendeu,gente a qualidade é muito boa,muito boa mesmo,não resisti e tive que levar.A e também tem aqueles corretivos coloridos da próxima vez eu vou comprar,voltando ao meu corretivo a minha cor é a rosa 1 porque eu sou bem rosada,mais ele é sabe aqueles produtos que  se adapta no seu tom de pele então mesmo que você comprar uma cor mais escura ou mais clara ele vai ficar bom,e eu tava quase esquecendo de falar que o preço dele também é bem acessível,eu comprei por 6 reais e 75 centavos é sete reais,por isso que eu sempre falo não é,porque o produto é barato é ruim, então gente experimente que vocês irão se apaixonar igual eu.S2




Gostaram!?Comenta aí!!
Bjss....Carol


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger