0 Marcador de página de pom pom


 Como eu falei em uma outra postagem vai ter também postagens de artesanato,decoração e etc.E hoje vou ensinar a fazer um margador de página...( pom pom)então é isso.


 Materiais:
 
 

 Passo a passo:

                                


 Primeiro passo pegar a lã e enrolar  nos dedos, eu por exemplo usei três dedos.Ah! Ia me esquecendo precisa mais ou menos enrolar 90 vezes, a lã nos dedos.










Tem que ficar mais ou menos assim.Eu enrolei 90 vezes, ficou bom né.....rsrs.
 



Aqui tem que tomar bastante cuidado para tirar dos dedos, para a lã não se desmanchar.




Aqui você vai precisar cortar uma lã  média par amarrrar  na bolinha.....sei lá o que é aquilo.







 




Com aquele pedaço da um nó bem forte na bolinha que eu fiz.












Depois de fazer os passos anteriores pegar um outro pedaço de lã (ele vai marcar a página)então tem que ser o tamanho de altura do livro









Ai você já começa a cortar e dá formato de pom pom!!











E está pronto o meu ficou um pouco maior, mas posso usar em vários livros!!!









                                                     Beijoss! Se gostaram comentam aí!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger