1 Estampa etnica




Eu sei que todo mundo já sabe que a estampa etnica,esta bonbando!!Existe uma mais linda que a outra,acho que na semana passada fui na loja comprar uma bolsa com a minha amiga,ai ela viu uma bolsa com estampa etnica,quer dizer a última,gente é a coisa mais linda do mundo eu quase roubei dela...kkkk....claro que não né,mais é uma coisa muito linda,mas em compensação eu tenho uma case que também é mara...então gente use e abuse que por enquanto está podendo.Depois em um outro post,mostro a custumização,eu sei que vocês já estão enjoados de me ouvirem falando isso,mas é porque quero fazer uma coisa bem feita não de qualquer jeito.Mas é verdade pode esperar desse e da estampa galaxy que tinha prometido faz séculos mais ainda não fiz.








Curtiram!?Então ta esperando o que para comentar??
Bjsss.....Caroll!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Amei essas estampas que está usando, meu próximo vestido já sei qual irei comprar...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger